segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estou de férias.

Estou de férias. (Ainda me falta um exame, mas mesmo assim) já estou de férias e nem estou a acreditar. Nem acredito que já é Verão outra vez. Posso ir a praia e ficar bronzeada. Posso ir baixa passear. Posso ir tomar café com as minhas pessoas. Posso dormir a sesta. Posso cozinhar e ler até não me apetecer mais. Os festivais de Verão estão a começar. As festinhas por toda a parte também. E as caipirinhas também, claro.
Acabou o estudo (que não foi muito este ano, mas mesmo assim ..). O despertador já não toca as 6:55h. Acabaram os intervalos da manha ao pé da radio. E para sempre.
Não consigo acreditar que o secundário acabou. Parece que alguém se esqueceu de me avisar.
Provavelmente nunca mais vou ver algumas das pessoas que me acompanharam durante todos estes anos de escola. E tenho medo de deixar de ver aquelas pessoas que quero que me continuem a acompanhar, para sempre. Eu tenho planos. Grandes planos. Mas essas pessoas fazem parte dos meus planos, e sem elas os planos deixam de ser assim tão grandes.
Sinto que muita coisa vai mudar, e estou super curiosa com o que ai vem, mas espero que não mude mesmoo tudo..
Com isto, sinto que hoje estou uma lamechas. Mas isto já passa..
Obrigado pessoas, por tudo, adoro-vos. :D

1 comentário:

  1. inês lamechas casteli4 de julho de 2011 às 20:06

    grandes palnos com pequenas grandes pessoas, claro 8D eu também te adoro (e sim, eu assumi que estou incluida no grupo de pessoas muahaha) <3

    ResponderEliminar